2.01.2008





tv diario em Fortaleza-Ce em março de 2008

Contato com Jonne


Se quiser falar comigo mande um e-mail no cacikjonne@gmail.com ou no skype tambem







entrevista em 30/06/2009 em Fortaleza- Salvador pela internet.
homenagem ao chiclete com banana ndo
cacikjonne tocava lá...

12 comentários:

Anônimo disse...

Estamos com você Jonne!

Madruga Axé
madrugaaxe@hotmail.com

COMUNIDADE AXÉ BRASIL MP3

**AnGeL** =^.^= disse...

Tenha fé... Eles já começaram a sentir o peso da sua ausência. No fest verão Paraiba, foi o dia mais fraco... uma média de 10mil pessoas... Outros artistas como Asa e Ivete levaram 18 mil pessoas.
Nem tudo é eterno... Fique em paz e estamos com vc.

Unknown disse...

Jonne, muita força neste seu tratamento!
Sou fã do Chiclete, e sei o quanto vc foi importante para o Chiclete ser realmente o que é hj...
Ainda lembro, nos idos de 1995, 96..., em pleno Pré Caju, quando vcs passavam e vc tocava com aquela guitarra/baixo branca, e olhe q eu tinha meus 11 anos. Muito legal aquela época.
Procurando alguns videos do chiclete pela internet achei um bem legal no qual vc tocava guitarra e bel tocava baixo.
Endereço: http://www.youtube.com/watch?v=_0BMzjYEAD0&feature=related

Abraços, melhoras,
Leonardo

Unknown disse...

Jonne,

Apenas por curiosidade, como era feita essa divisao entre vc e o bel na guitarra e no baixo?? E pq ele trocou o baixo pelo violao??
Lembro-me do bel sempre nos violoes e vc na guitarra e no baixo.
Sempre me perguntei, como vcs dividiam esses instrumentos e nunca soube, agora que achei seu blog, fiquei curioso para saber...

Mais uma vez, melhoras e muita força!
Abraços!

Harlei Cursino Vieira disse...

Oração:
“Pai celestial, graças Te dou, porque me revelaste a Verdade. Graças Te dou, porque Cristo me redimiu das minhas doenças, fazendo-se enfermo em meu lugar. Graças Te dou, porque, pelas Suas pisaduras, fui sarado.

Estou muito grato, porque não preciso mais de minhas enfermidades, como também não preciso levar meus pecados, porque Tu me revelaste Cristo, meu eterno Substituto, que, em meu lugar, levou minhas enfermidades e meus pecados.

Estou muito contente por conhecer a Verdade: que Satanás é culpado por minhas enfermidades, e eu tenho direito e autoridade legais sobre todos os demônios.

Agora Pai, eu venho conforme a Tua Palavra, esperando que Tu guardes a Tua Palavra e cumpras a Tua promessa: Eu sou o Senhor que te sara.

Eu repreendo o inimigo que tem causado o meu sofrimento.Em Nome de Jesus Cristo, ordeno que a causa de minha doença saia e que todo sintoma seja destruído pelo poder do meu Senhor que está presente agora.

Pai, graças Te dou, porque Tu ouviste minha oração e me respondeste agora.

Reivindico a promessa de cura para o meu corpo pela fé em Tua Palavra e te agradeço, porque a fonte da minha enfermidade foi destruída e, conforme a promessa de Jesus, sararei.

Em Nome de Jesus Cristo. Amém.

Unknown disse...

Olá jonne, sei agora da sua luta, já presenciei vc tocando aqui em maceió, vc realmente sabe o que é ser um guitarrista, hoje não está muito fácil, mas lembre-se, DEUS está a frente de tudo, ele sabe do seu sofrimento, confie nele e sempre fale com ELE, pois "DEUS é uma fortaleza e o justo corre p dentro dela e encontra proteção".

Unknown disse...

Vc sempre será o grande guitarrista q sempre foi!
A inteligencia está na alma e nao nas mãos!
Vc pode ter perdido algumos movimentos, mas não perdeu a "veia" artistica. Essa ninguem lhe tira!
O chiclete perdeu muito com sua ausencia....

Micarla disse...

jonne,você é uma pessoa iluminada,de te abençoe,te guarde e continue te protegendo,estamos com você!Não sou mais fã do chiclete,esse não é mais o chiclete que conheci e amava,saudades daquele tempo em que você estava no palco.Fica com deus!

Day Horta disse...

Jonne querido, há muito tempo estou atrás de notícias suas, mas ainda não tinha encontrado esse caminho aqui. olha eu e minha família estamos orando e torcendo muito por vc! Que Deus lhe cubra de bençãos! Abraços sinceros de sua fã e família que gosta muito de vc! Meu noivo tb é super seu fã! Fica bem!!!!
Sheyle Dayane.

Tia Helena disse...

Fico muito feliz por você ter encontrado Jesus e a verdade! Era sua fã, e agora sou mais ainda!!! Que Deus te abençoe e creia que Jesus vai lhe restituir tudo que o inimigo lhe roubou 30 vezes mais !!!

Unknown disse...

Jonne, tudo é importante nesta vida, você foi importante para todos nós que aprendemos a gostar do Chiclete Com Banana por voce. e saiba que nós jamais vamos te esquecer, mas Deus sabe o que faz ele vai te ajudar a ficar curado acredite, Jesus acima de tudo.

Unknown disse...

Oi jonne Deus é contigo e quando Deus éccom a gente nada pode nos deter.Eu era muito sua fã agora sou 1000000 mais ainda por ser essa pessoa maravilhosa,guerreira e agora homem de Deus.